IBEF University

Sobre

Programa de desenvolvimento em gestão e finanças para os ibefianos em parceria com as principais universidades e academias do mundo. Este programa visa agregar valor aos associados através de programas e parcerias nacionais e internacionais, fomentando o desenvolvimento em Finanças, Economia e Gestão Empresarial.

A proposta do programa é criar condições diferenciadas para os nossos associados, proporcionando um desenvolvimento ímpar nos principais eixos trabalhados pelo Instituto, oferecendo programas de alta qualidade, encorajando-os a desenvolver suas competências técnicas e comportamentais, contribuindo assim para a prosperidade econômica do nosso Estado por meio do conhecimento.

Benefícios

Fucape Business School

Benefícios: Mestrado e Doutorado 8% , MBA entre 8% e 15% conforme quantidade de alunos e Graduação 15%.

FGV

Benefícios: 8% de desconto na pós graduação - MBA's *Em processo de renovação.

Faesa

Benefícios: Graduação presenciais em Vitória e Linhares: 10% *, Graduação presencial em Cariacica: 15% *, Graduação e Pós-graduação EAD: 15% Pós-graduação semipresencial: 10%. *Com exceção das parcelas de janeiro e julho, que correspondem às primeiras parcelas das semestralidades.

Universidade Vila Velha (UVV)

Benefícios: Consultar a diretoria do programa para informações detalhadas.

Mackenzie

Historicamente os Cursos de Graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) foram marcados pela ativa participação no desenvolvimento econômico brasileiro,ormando profissionais que assumiram lideranças em vários setores organizados da sociedade.

Insper

O Insper é uma instituição de ensino superior brasileira localizada em São Paulo, que atua nas áreas de negócios, economia, direito, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica e engenharia da computação e ciência da computação.

Fipecafi

A Faculdade FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) é uma instituição de ensino superior sem fins lucrativos que reverte toda sua experiência no mercado em ensino.

FIA Business School

A Fundação Instituto de Administração – FIA foi fundada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP. Conta com cursos de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e extensão.

Saint Paul

Além de configurar como uma das principais escolas de negócio do mundo, a Saint Paul trazem para nossos alunos novas visões de negócios, mais robustez em seus networkings, além de reconhecimento e prestígio que vão além das fronteiras.